.
..
...
....
.....

Que venha 2018!





Crônica de Mary Difatto sobre a derrota histórica do Brasil para a Alemanha por 7x1










Foi triste... Brasil terminar o jogo neste fatídico 8 de julho de 2014,  e descobrir que foi derrotado por um inacreditável 7x1 pela Alemanha, é sabor amargo na boca, dose de uma bebida bem difícil de se engolir!...
O número 7 costuma ser considerado de sorte, e para o Brasil, naquele momento, significou mais do que azar: é resultado que traduziu-se no pior de toda a história da Seleção Canarinho!
E olhem, que ironia: logo jogando em casa, num ano que completa 100 anos de trajetória de muito mais sucessos que fracassos!
Ainda bem que foi para a Alemanha, ainda bem... Já pensaram se fosse para a Argentina? Ou pior: para uma Seleção com pouca ou nenhuma tradição no futebol?
Ai, "Que venha a Argentina!", como diria o Galvão Bueno.
Melhor: "Que venha quem perder!". Porque, por mais que queiramos nos consolar, disputa de terceiro lugar é união de duas seleções que falharam em algum ponto. Terceiro lugar é para sabermos apenas quem é o melhor dentre os menos habilitados à Taça do Mundo.
Mas, como meu pensamento é no amanhã, já estou eu lá em 2018, num "ponto futuro" , onde erros tão inaceitáveis não ocorrerão mais, que uma Seleção Brasileira mais convincente, há de surgir!
Um brinde ao que ainda virá de bom, meu povo!
"Que venha 2018!"
 

Música Ponto Futuro - Mary Difatto
(Henrique Difatto/ Mary Difatto)
>>>> Ouça na Rádio Mary Difatto:
http://www.iradeo.com/marydifatto/mary-difatto


Páginas

VÍDEOS



         


O ROCK, O POP E O PENSAMENTO2

O ROCK, O POP E O PENSAMENTO2

O ROCK, O POP E O PENSAMENTO

LOJA MD2



LOJA MD

MD EM OUTRAS PARADAS2



MD EM OUTRAS PARADAS



Contato







 


PARCERIAS